Buscando ir além do convencional e se manter sempre atualizada em relação ao desenvolvimento econômico e social da região, a Open Market passa a ter o Cobusiness, da Satc, como um importante aliado.

O programa Cobusiness tem como objetivo auxiliar as empresas no desenvolvimento de novos modelos de negócios, produtos e serviços, promovendo melhorias tanto nos processos internos quanto no posicionamento de marca.

Para isso, cerca de 30 trainees, que são estudantes do Centro Universitário Satc (UniSatc), participam do processo como estagiários nas companhias. As empresas participantes contam com salas próprias dentro da sede do Cobusiness, na Satc, promovendo a integração e estimulando o surgimento de soluções inovadoras.

Para Allan Federige, gestor da Open Market, em tempos de grandes mudanças, é necessário fazer coisas diferentes para obter resultados melhores.

“Temos um grupo de prospecção, inovação e desenvolvimento de negócios, mas as tarefas do dia a dia atrapalham para avançar nas ideias. Quando você tem um núcleo separado, que possa pensar em novos conceitos e os acessar com uma metodologia guiada pela Satc, fica mais fácil fazer com que essas ideias possam prosperar”, enaltece o gestor.

 

Open Market: evolução com inovação

Com mais de 23 anos no mercado, a Open Market segue buscando novas formas de oferecer aos clientes uma gestão inteligente e inovadora, o que torna o processo de comércio exterior mais eficaz e vantajoso.

Para saber mais sobre nossas soluções, entre em contato com a nossa equipe de especialistas.

Acompanhe também nossas redes sociais para ficar informado sobre tudo relacionado ao comércio exterior no Brasil e no mundo. Estamos no FacebookInstagram e LinkedIn.

Open Market – Comércio Exterior

 

 

Contato Whatsapp
Politicas